Seu Navegador não tem suporte a esse JavaScript!
Data: 13/02/2019 Hora: 14:13:16
PREFEITO SE REÚNE COM EQUIPE DA SABESP

O Prefeito Mauro José Teixeira, acompanhado pelo Secretario Municipal de Obras, Armando José, participaram de uma reunião, na tarde desta quarta-feira (13), com o Superintendente da Sabesp, Ivan Sobral de Oliveira e o Gerente de Divisão de Itapeva, Júlio Roberto Costa Hernandes, na sede regional da Sabesp (Companhia de Saneamento Básico do Estado de São Paulo), em Itapetininga. Na pauta, a situação dos Poços Artesianos ainda não ligados como o do Bairro Saival, sobre a Lagoa de Tratamento no Distrito Campina de Fora e outras demandas solicitadas anteriormente pela prefeitura.
Em conversa, o Sr. Ivan Sobral de Oliveira ressaltou que o ligamento do Poço Artesiano no Bairro Saival acontecerá dentro de 90 dias. Também foi solicitadas informações sobre a lagoa de tratamento no Distrito Campina de Fora e outras demandas da prefeitura. 
Sr. Ivan Sobral de Oliveira expôs ao Prefeito que estão tomando as providências sobre a situação e em breve retornará uma posição oficial.
Esta reunião serviu para alinhar novas informações e também para apresentar novas demandas recebidas da população ribeirão-branquense.

COMUNICADO AOS MORADORES DO BAIRRO SAIVAL
*******************************************************************
Tendo em vista a conversa do prefeito municipal com o superintendente da Sabesp, Ivan Sobral de Oliveira e o Gerente de Divisão de Itapeva, Júlio Roberto Costa Hernandes, sobre as futuras obras da instalação dos poços artesianos, a Prefeitura de Ribeirão Branco disponibilizara no dia 15 de fevereiro um caminhão-pipa para levar água até o bairro Saival, para que não haja falta de água nesse período.

Enviar esta notícia para um amigo

Reportar erro


Data: 13-02-2019 14:13:16