Seu Navegador não tem suporte a esse JavaScript!
ORDEM DE INÍCIO DE SERVIÇO PARA CONSTRUÇÃO DAS 36 CASAS DO NOVO CONJUNTO HABITACIONAL

O Prefeito Mauro José Teixeira assinou, juntamente com o Presidente da CDHU, Sr. Humberto Schmidt, a Ordem de Início de Serviço para Construção das 36 casas do novo conjunto habitacional, denominado provisoriamente de "Ribeirão Branco - C".

Estiveram presentes, além do prefeito e presidente da CDHU, o Gerente Regional de Sorocaba Sr. Luiz Antônio de Souza, a Primeira-dama Alzira Teixeira, os Vereadores Acir Ribeiro, Leandro Frutuoso, Mauri Ferreira, Eliseu Gomes, Marco Antônio Teixeira e representando o vice-prefeito Pedro Wilson, a sua filha Bianca Leme.

Durante a cerimonia o Prefeito Municipal, Mauro José Teixeira, agradeceu a todos os que estavam presentes e ressaltou a importância do novo conjunto habitacional, e ao finalizar sua fala solicitou por meio de ofício e entregou em mãos ao presidente da CDHU o pedido de mais 100 casas que possam ser divididas e atender também bairros do nosso município.

Após a cerimônia o Prefeito levou o Presidente da CDHU para conhecer o terreno onde será construído o novo conjunto habitacional e os engenheiros da prefeitura puderam apresentar a planta do terreno.

A Ordem de Início de Serviço para a construção das tão sonhadas casas populares é uma ótima notícia para Ribeirão Branco e uma grande conquista para os ribeirão-branquenses.

As obras terão início em breve, as regras para inscrições e sorteios, ainda serão definidos pela CDHU. Mas fiquem tranquilos, pois a Prefeitura irá divulgar claramente a toda a população quando alguma dessas etapas forem iniciadas.


Data: 03-08-2018 12:01:56