Home / Educação / PREFEITO ASSINA CONVÊNIO PARA REFORMA DA ESCOLA ESTADUAL “LUIZ JOSÉ DIAS PROF” EM RIBEIRÃO BRANCO

O Prefeito Mauro José Teixeira assinou nesta sexta-feira, dia 29, um convênio para reforma da E. E. Luiz José Dias Prof. O convenio foi firmado durante uma cerimônia realizada na Câmara Municipal de Itapeva, reunião conduzida pelo presidente da Fundação para Desenvolvimento da Educação (FDE) João Cury, onde esteve presente também além do Prefeito do Município de Ribeirão Branco, Mauro José Teixeira, a Dirigente Regional de Ensino da Região de Apiaí, Ana Paula Dorini, e representando a E. E. Luiz José Dias Prof a Diretora de Ensino, Maris Stela da Silva e o grêmio estudantil, na ocasião foram destinados aproximadamente R$ 70 mil para serem aplicados em reformas na E. E. Luiz José Dias Prof.

A Escola Estadual Luiz José Dias Prof é a escola que atende mais alunos no município, são mais de 800 alunos divididos em três períodos. A unidade escolar contará com a reconstrução de um muro de aproximadamente 10 metros, também será realizado a recuperação de calhas e implantação de gramas no local para absorver a água da chuva. Levando em consideração que a queda do muro foi consequência de um forte temporal, será realizado um trabalho de escoamento para que a água não fique empossada e cause novamente a queda deste muro.

A Prefeitura Municipal de Ribeirão Branco através da Secretaria Municipal da Educação visa, com este e com outros programas atender cada vez mais e com mais qualidade a educação dos estudantes do município.