Home / Notícias / PSD DE CARA NOVA EM RIBEIRÃO BRANCO

PSD DE CARA NOVA EM RIBEIRÃO BRANCO

Reforçando seu compromisso com o bem estar de Ribeirão Branco e Região, Deputado Federal Goulart promove mudança na liderança do Partido Social Democrático – PSD de Ribeirão Branco.

No último dia 02 de outubro, estiveram no escritório político do Deputado Federal Goulart, em São Paulo, o Chefe de Gabinete de Ribeirão Branco, Sr. Carlos Augusto Rodrigues e o Sr. Diego Camargo Drigo, oportunidade em que fizeram os últimos ajustes na mudança da Executiva do PSD em Ribeirão Branco, o qual passará a ser presidido pelo Sr. Carlos Augusto.

O Deputado Goulart aproveitou a ocasião para reforçar seu compromisso com o município de Ribeirão Branco e toda região. Aliás, vale destacar que o Deputado já destinou e continuará destinando recursos para toda a região, inclusive com um olhar mais atento para a área da saúde do município de Ribeirão Branco.
Nesse sentido, o Deputado afirmou ser de suma importância continuar com o trabalho que ele já vem desempenhando em Ribeirão Branco e região, destacando que não medirá esforços para ajudar nossa região, a qual carece de investimentos e atenção do governo federal.
As ações do Deputado Goulart em nossa região, já podem ser vistas em várias obras públicas, as quais trazem melhorias para a infraestrutura e bem estar da população.

Os novos líderes do partido em Ribeirão Branco, Carlos Augusto e Diego, agradeceram a confiança neles depositada pelo Deputado Goulart, bem como reforçaram seu compromisso com o PSD e com toda a população de Ribeirão Branco.

Por fim, o Deputado Goulart agradeceu e elogiou o trabalho que vem sendo feito pelo Prefeito Mauro Teixeira e toda a Administração Municipal na atual gestão, reforçando seu compromisso de parceria com o executivo municipal e com a população.