Home / Meio Ambiente / Plantio Simultâneo de Árvores

Plantio Simultâneo de Árvores

Em comemoração ao Dia da Árvore, celebrado no dia 21 de setembro, o Secretário Municipal de Meio Ambiente, Carlos Heitor, convida a todos a participar e a realizar o plantio de árvores, faz parte do programa “Plantio Simultâneo de Árvores” do Estado de São Paulo. O Programa quer mobilizar o máximo de prefeituras, entidades não governamentais, setores privados e órgãos estaduais a realizarem plantios simultâneos neste domingo (17), às 10 horas na praça ao lado da rodoviária. Os alunos do 5º ano “B” da Escola Municipal Hilda Matarazzo estarão presentes no evento e participarão de uma palestra de educação ambiental.

Ações como esta incentivam gerações futuras a terem consciência de que o respeito ao meio ambiente é um bem necessário para que tenhamos um futuro mais agradável, disse o secretário Carlos Heitor.