Home / Notícias / Governador Geraldo Alckmin Inaugura Obra de Modernização da Rodovia Hiroshi Kosuge (SP-249)

No dia 02 de setembro, o município de Ribeirão Branco recebeu a visita do Governador Geraldo Alckmin, o motivo da visita foi a inauguração da obra de modernização da Rodovia Hiroshi Kosuge (SP-249) no trecho entre Ribeirão Branco e Apiaí.
Ao todo serão investidos R$ 40 milhões e 150 empregos diretos no município, esta rodovia será importantíssima para o escoamento das safras de tomate, milho, madeira, calcário e no turismo.

Aproveitando a presença do Governador, o Prefeito de Ribeirão Branco, Mauro Teixeira, solicitou durante seu discurso o recapeamento do trecho entre Ribeirão Branco e Itapeva, solicitação que foi atendida pelo Governador Geraldo Alckmin.
O Prefeito de Ribeirão Branco aproveitou a oportunidade para agradecer o apoio que o Governador está dando para o município, pois também está para iniciar a construção de uma UBS (Unidade Básica de Saúde), totalmente equipada.

O Prefeito Mauro Teixeira aguarda ainda a chegada de uma ambulância e de um equipamento de ultrassom.
Ainda naquele dia o Governador Geraldo Alckmin entregou uma viatura (Palio Weekend) para a PM de Ribeirão Branco.