Home / Notícias / Prefeito se reúne com o DER para discutir situação da Rodovia SP-249

Prefeito se reúne com o DER para discutir situação da Rodovia SP-249

Após ser liberada a verba para a reativação da Rodovia SP-249, o prefeito de Ribeirão Branco, Mauro José Teixeira, juntamente com o Vice-prefeito, Pedro Wilson, o Secretario de Obras, Armando José, o Vereador, Acir Ribeiro se reuniram com o diretor regional do DER de Itapetininga Dr. Alfredo Moreira de Souza Neto e também o Engenheiro Nilson para discutir sobre a pavimentação da rodovia SP-249, que liga o município de Ribeirão Branco à Apiaí.

Com um trecho de 45 quilômetros de extensão a rodovia encontra-se pela metade e a reativação da obra deve acontecer nos próximos dias. A retomada na pavimentação da rodovia foi anunciada pelo governador Geraldo Alckmin, no Palácio dos Bandeirantes, durante o lançamento de um pacote de obras abrangendo várias regiões do Estado. O investimento será de R$ 361,7 milhões em 23 rodovias estaduais.

No dia 02 de setembro o governador estará presente no município de Ribeirão Branco para dar inicio as obras, que com toda certeza é um sonho para toda região.