Home / Notícias / PREFEITURA MUNICIPAL RECEBE VISITA DE DEPUTADO ESTADUAL

PREFEITURA MUNICIPAL RECEBE VISITA DE DEPUTADO ESTADUAL

O Prefeito de Ribeirão Branco Mauro Teixeira recebeu em seu gabinete a visita do Deputado Estadual Edson Giriboni, é a segunda vez em um ano que o deputado visita a cidade de Ribeirão Branco.

Durante a conversa, prefeito e deputado debateram diversos assuntos em prol do Município, principalmente sobre a situação do município e possíveis demandas, e mais uma vez o deputado declarou a disposição em ajudar a sanar os problemas da cidade.

Na ocasião, o Prefeito Mauro Teixeira agradeceu mais uma vez o apoio do deputado e deixou claro a importância de parcerias como esta, o objetivo é trazer melhorias para o município e consequentemente para a população que acompanha o desenvolvimento da cidade.

Também esteve presente da reunião com o deputado, o vice-prefeito Pedro Wilson de Souza, que ressaltou a importância de parcerias, deixando claro as necessidades do município.