Home / Notícias / GOVERNADOR RECEBE PREFEITO DE RIBEIRÃO BRANCO, MAURO TEIXEIRA, E ANUNCIA A LIBERAÇÃO DE VERBA PARA REATIVAÇÃO DA OBRA NA RODOVIA HIROSHI KOSUGE (SP-249), NO TRECHO QUE LIGA APIAÍ A RIBEIRÃO BRANCO

O Prefeito de Ribeirão Branco, Mauro Teixeira, foi recebido na tarde de hoje, dia 27, pelo Governador Geraldo Alckmin, no Palácio dos Bandeirantes. No encontro foi anunciada a liberação de verba para reativação da obra na rodovia Hiroshi Kosuge (SP-249), entre Apiaí e Ribeirão Branco.

A expectativa é que os serviços sejam retomados no próximo mês. Para o Prefeito Mauro Teixeira o investimento trará mais segurança para milhares de veículos que utilizam a rodovia, além de impulsionar o escoamento da produção agrícola no município, também o incentivo ao turismo e, consequentemente, alavancar o desenvolvimento econômico do município.