Home / Notícias / VISITA DO DEPUTADO FEDERAL VITOR LIPPI A PREFEITURA DE RIBEIRÃO BRANCO

VISITA DO DEPUTADO FEDERAL VITOR LIPPI A PREFEITURA DE RIBEIRÃO BRANCO

A Prefeitura de Ribeirão Branco, recebeu nessa sexta-feira, dia 05, a visita do Deputado Federal Vitor Lippi. Durante a reunião o Vice-Prefeito Pedro Wilson solicitou apoio do deputado para trazer recursos financeiros para aquisição de ambulância, eis que surge a necessidade desta solicitação, considerando a grande carência do município em veículos para o transporte de pacientes até o hospital municipal e transferências dos mesmos. Também foi solicitado recursos para a aquisição de um aparelho ultrassom, já que o município não dispõe de tal aparelho. O Deputado demonstrou grande interesse em ajudar o município, encerrou-se a reunião colocando-se à disposição.