Jun 24, 2017 - Sáb
    Vento 2 m/s, SSE
    sáb dom seg ter qua
Home / Notícias / DER ATENDE SOLICITAÇÃO DA PREFEITURA DE RIBEIRÃO BRANCO E REALIZA REPAROS NA ESTRADA QUE DÁ ACESSO AO BAIRRO SAIVAL

Conforme solicitado pelo Prefeito Mauro Teixeira a DER (Departamento de Estrada e Rodagem) iniciou nessa semana reparos na estrada que dá acesso ao bairro Saival, maquinas e servidores da equipe da DER iniciaram ontem, dia 11, o corte e cascalhamento da estrada que dá acesso ao bairro Saival, os reparos continuarão ao longo da semana, e a data prevista para conclusão da obra é para a terceira semana do mês de maio. Os reparos visam melhorar a trafegabilidade dos veículos por vias não pavimentadas.