Jun 24, 2017 - Sáb
    Vento 2 m/s, SSE
    sáb dom seg ter qua
Home / Assistência Social - Ribeirão Branco / PROFISSIONAIS DO CRAS E DA SECRETARIA MUNICIPAL DE PROMOÇÃO SOCIAL DO MUNICÍPIO DE RIBEIRÃO BRANCO, REALIZAM UMA VISITA TÉCNICA AO CRAS DA VILA SANTA MARIA EM ITAPEVA.

Profissionais do CRAS e da Secretaria Municipal de Promoção Social do Município de Ribeirão Branco, realizam uma visita técnica ao CRAS da Vila Santa Maria em Itapeva.

Lys Helena Lameira, Secretaria de Promoção Social do Município de Ribeirão Branco teve a iniciativa desta visita, com o intuito de promover uma troca de experiência entre as equipes. Nesta ocasião, o CRAS da Vila Santa Maria, estava realizando a entrega do certificado do curso de manicure para as famílias.

Também esteve prestigiando o evento o Secretário da Assistência Social de Itapeva Sr. Luciano Oller.

CRAS – Ribeirão Branco