Jun 24, 2017 - Sáb
    Vento 2 m/s, SSE
    sáb dom seg ter qua
Home / Educação - Ribeirão Branco / PREFEITURA RECEBE ÔNIBUS ESCOLAR PARA AMPLIAR FROTA

PREFEITURA RECEBE ÔNIBUS ESCOLAR PARA AMPLIAR FROTA

A Prefeitura de Ribeirão Branco, recebeu nessa semana um ônibus para transporte escolar, o ônibus foi adquirido através de uma parceria entre Prefeitura e Governo Federal por meio do PAR (Plano de Ações Articuladas).

O ônibus traz maior conforto aos alunos e maior tranquilidade aos pais, com essa aquisição a Administração Municipal reforça sua frota para atender os alunos da rede pública de ensino.

Além de melhorias na infraestrutura escolar e capacitação da equipe pedagógica, hoje, dia 27, a Prefeitura junto com a Secretaria da Educação alcançou mais uma conquista, a aquisição de um ônibus escolar entregue nessa manhã, dia 27, em frente o Paço Municipal.