Jun 24, 2017 - Sáb
    Vento 2 m/s, SSE
    sáb dom seg ter qua
Home / Esporte e Lazer - Ribeirão Branco / PRIMEIRA CORRIDA REGIONAL – RIBEIRÃO BRANCO

PRIMEIRA CORRIDA REGIONAL – RIBEIRÃO BRANCO

No dia 21 de abril a Prefeitura de Ribeirão Branco, através da Secretaria de esportes realizou o primeiro evento envolvendo participantes da região, o evento contou com a participação de atletas de Guapiara, Itapeva, Tatuí, Itaoca, Sorocaba, Itararé, Apiaí, Iporanga, Sengés, Capão Bonito, Itapirapuã Paulista, Sengés e Ribeirão Branco, ao todo 138 atletas de todas as idades compareceram no evento.

Além da Secretaria de Esportes de Ribeirão Branco Luci Mara Rodrigues o evento contou com a presença do Prefeito de Ribeirão Branco Mauro Teixeira, Vice-Prefeito de Ribeirão Branco Pedro Wilson, Vereadores de Ribeirão Branco Alessandro Luis Teixeira e Marco Antonio de Souza Teixeira, Vice-Prefeita de Itapirapuã Paulista Sirlene Almeida Camargo e o Coordenador de Esportes de Itapirapuã Paulista Alexandro Oseias Polidoro. As autoridades realizaram a entrega dos troféus e prêmios.

Lembrando que o evento foi em homenagem ao João Wilson Rodrigues Garcia (Cabeção) que coordenava a diretoria de esportes do município em gestões anteriores.

Abaixo a colocação dos cinco primeiros atletas por categoria:

MASCULINO

COLOCAÇÃO14,3 KM8,4 KM
1º COLOCADODiego Santos Araujo (73) - Itapeva José Américo de Andrade (28) - Guapiara
2º COLOCADOAbimael Giovanni da Silva (25) - Guapiara Édino Pereira dos Santos (67) - Itapeva
3º COLOCADOLucas Hermeliano de Matos Rosa de Deus (78) - Itapirapuã Paulista Adriano Serqueira Silveira (63) - Itapeva
4º COLOCADOEdson Bueno de Freitas (82) - Itararé Bruno Luan Rocha (44) - Iporanga
5º COLOCADOAndreus Calodiano (68) - Itapeva Leandro da Silva Almeida (29) - Itapeva

FEMININO

COLOCAÇÃO14,3 KM8,3 KM
1ª COLOCADAEdilia Maria de Lima (03) - Sengés Márcia Cristine Dias (19) - Itapirapuã Paulista
2ª COLOCADAPaula Regina Santana (04) - Guapiara Sara Batista Rosa (71) - Itaóca
3ª COLOCADACleide dos Santos Silva (05) - Guapiara Adrilaine Sebastiana da Costa Rodrigues (65) - Guapiara
4ª COLOCADAVanessa Alvarez Cruz (07) - Guapiara Kare Fortes Fernandes (17) - Ribeirão Branco
5ª COLOCADAJanete Paulino De Almeida (02) - ItapevaSolange Conceição Oliveira (11) - Itapeva

CONTRIBUIÇÃO DOS ATLETAS

IMAGENS DO EVENTO

Mais imagens podem ser encontradas na pagina do Facebook da Prefeitura de Ribeirão Branco.