Abr 26, 2017 - Qua
    Vento 4 m/s, WNW
    Nebulosidade 92%
    qua qui sex sáb dom
Home / Notícias / NOVAS TUBULAÇÕES REFORÇAM O ABASTECIMENTO DE ÁGUA NO BAIRRO RIO APIAI

NOVAS TUBULAÇÕES REFORÇAM O ABASTECIMENTO DE ÁGUA NO BAIRRO RIO APIAI

Em iniciativa do próprio Executivo Municipal a Prefeitura Municipal de Ribeirão Branco em parceria com a SABESP, executa a obra de instalação de mais de 10 quilômetros de novas tubulações que serão interligadas ao sistema de abastecimento, para reforçar a distribuição de água tratada aos moradores do bairro Rio Apiaí.

As obras iniciaram-se no dia 12 de abril e a data prevista para a conclusão é para o final do mês corrente.

A melhoria da rede de abastecimento é mais uma união de forças entre a atual administração e SABESP em prol da população Ribeirão-Branquense, com a conclusão da obra a administração municipal espera atender o objetivo de levar água tratada ao bairro.

O Prefeito Mauro Teixeira esteve presente no início das obras e afirmou que existem melhorias a serem feitas no bairro e que a tubulação de água tratada é apenas o começo e que o bairro ainda tem muito a ganhar.

Também esteve presente o vice-prefeito Pedro Wilson.