Jun 24, 2017 - Sáb
    Vento 2 m/s, SSE
    sáb dom seg ter qua
Home / Notícias - Ribeirão Branco / MANUTENÇÃO DE ESTRADAS QUE DÃO ACESSO A ÁREAS RURAIS

MANUTENÇÃO DE ESTRADAS QUE DÃO ACESSO A ÁREAS RURAIS

A Prefeitura Municipal de Ribeirão Branco, através da Secretaria de Obras, está recuperando trechos que dão acesso aos bairros do município, o trabalho começou a alguns dias e trechos que dão acesso aos bairros, Saival, Cachoeirinha, Pinheiros, Morro Alto, Capela São Pedro, São Roque, Fazenda Velha, Palmeiras e Taquari já tiveram trechos recuperados.

Na maior parte dos trechos, devido às fortes chuvas, a Prefeitura realizou o cascalhamento, para que as estradas permaneçam transitáveis até mesmo em períodos de intensas chuvas.

Ribeirão Branco é um município que possui uma grande área rural e realizar a manutenção desses trechos facilita imensamente a vida e o deslocamento da população que reside na zona rural.