Home / Notícias - Ribeirão Branco / SUPERINTENDENTE DA SABESP RECEBE O MUNICIPIO DE RIBEIRÃO BRANCO

SUPERINTENDENTE DA SABESP RECEBE O MUNICIPIO DE RIBEIRÃO BRANCO

Em reunião com superintendente da SABESP Luiz Paulo e o Diretor regional da SABESP Ivan, a Prefeitura de Ribeirão Branco representado pelo prefeito Mauro Teixeira acompanhado do Vereador Marco Antônio Teixeira busca a renegociação da dívida com a SABESP, é importante que a negociação aconteça para que   o município possa ser beneficiado com os programas que estão na agenda para o ano de 2017.

A reunião também serviu para discutir sobre a inclusão dos bairros do município no Programa Água Viva, os poços já estão perfurados, faltando apenas realizar a ligação com as residências. Por último foi cobrado a extensão de água e esgoto nos bairros do município e a construção da lagoa de tratamento no Distrito de Campina de Fora.

Também participaram da reunião o vereador Marco Antônio Teixeira e o Diretor regional da SABESP Ivan.