Abr 26, 2017 - Qua
    Vento 4 m/s, WNW
    Nebulosidade 92%
    qua qui sex sáb dom
Home / Notícias - Ribeirão Branco / CHEFE DA CASA CIVIL DE SÃO PAULO RECEBE PREFEITO DE RIBEIRÃO BRANCO

CHEFE DA CASA CIVIL DE SÃO PAULO RECEBE PREFEITO DE RIBEIRÃO BRANCO

O Deputado Federal Samuel Moreira, atualmente Secretário Chefe da Casa Civil de São Paulo cumpriu sua agenda junto ao seu assessor Murilo, recebendo o Prefeito de Ribeirão Branco Mauro Teixeira, e o Vereador do Município de Ribeirão Branco Marco Antônio Teixeira, a reunião teve como pauta a renegociação com a Secretaria da Educação e SABESP, além de muitas outras reivindicações.

Uma das prioridades dessa reunião foi definir o prazo de reinicio das obras da Rodovia SP-249 (Hiroshi Kosuge), rodovia que liga Ribeirão Branco a Apiaí. As obras na rodovia SP-249 estão paradas desde o ano retrasado (2015), a expectativa é que se resolvam o mais rápido possível.