Jul 26, 2017 - Qua
    Vento 1 m/s, SW
    ter qua qui sex sáb
Home / Assistência Social - Ribeirão Branco / REUNIÃO COM GRUPO DE BENEFICIÁRIOS DO PROGRAMA BOLSA FAMÍLIA

REUNIÃO COM GRUPO DE BENEFICIÁRIOS DO PROGRAMA BOLSA FAMÍLIA

No dia 08 de março de 2017 foi realizada na Câmara Municipal de Ribeirão Branco a 1ª reunião com o grupo de benefícios do Programa Bolsa Família composto por aproximadamente 70 pessoas.

Estavam presentes neste evento as técnicas Eli Silvia (assistente social), Fabiana (Psicologa), Taina (Assistente Social), Lucicleia Rodrigues (Coordenadora do CRAS) e Lys Helena Lamera (Secretaria Municipal da Assistência Social.

A Secretaria Lys Helena Lamera realizou abertura do evento e expôs sobre sua satisfação em ter sido escolhida para desempenhar essa função dentro do nosso município. Em seguida comentou sobre o trabalho a ser desenvolvido pelo CRAS na busca da prevenção social e bem estar da população.

Nesta ocasião também foram informados sobre cursos ofertados no CRAS em parceria com a secretaria de esportes, como o judô, ballet, atletismo, zumba e dança de rua. Também foram oferecidos cursos como patch aplique, manicure e pintura em tecido.

Durante a reunião também foi comemorado o DIA INTERNACIONAL DA MULHER, foram feitas homenagens através de vídeos motivacionais que demonstraram a luta das mulheres ao longo dos séculos e suas conquistas até os dias atuais.

A reunião encerrou-se com entrega de rosas a todas as mulheres presentes, uma singela lembrança em comemoração ao seu dia.