Home / Esporte e Lazer / 1ª CORRIDA REGIONAL DO MUNICIPIO DE RIBEIRÃO BRANCO

1ª CORRIDA REGIONAL DO MUNICIPIO DE RIBEIRÃO BRANCO

Abril será o mês da 1ª Corrida Regional do Município de Ribeirão Branco. No dia 21, a partir das 7h, corredores da região participarão do evento, divididos pelas provas de 14,3 km e 8,4 km.

A largada do percurso de 14,3 km ocorrera no bairro Cerrado e terá como ponto de chegada a Praça Antônio Rodrigues de Souza Sobrinho. Ambas categorias terão o mesmo ponto de chegada, o percurso de 8,4 km tem inicio na ponte do capote.

As inscrições estão abertas, os interessados poder confirmar a participação até o dia 17 de abril através do formulário online presente nesta pagina ou na secretaria de esportes de Ribeirão Branco (Ginásio Poliesportivo), com valor de 1 pacote de fralda geriátrica ou 1 kg de alimento não perecível. Mais detalhes podem ser obtidos entrando em contato com a prefeitura de Ribeirão Branco (15) 3553-1179 / 3553-1178 / 3553-1152, ou através do telefone da secretaria de esportes Luci Mara Rodrigues (15) 9.9729-5573. Vale ressaltar que o evento está com inscrições abertas desde o dia 06 de março, com pequenas contribuições, as quais serão revertidas para famílias e instituições carentes no município.

A 1ª Corrida Regional do Município de Ribeirão Branco homenageara  Wilson Rodrigues Garcia (Cabeção) que coordenava a diretoria de esportes do município em gestões anteriores.

PERCURSO